Winked Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Retalhador Básico e Avançado

Ir para baixo

Tutorial Retalhador Básico e Avançado Empty Tutorial Retalhador Básico e Avançado

Mensagem  Admin Sáb Nov 17, 2012 4:24 pm

Lass - Retalhador

Tutorial Retalhador Básico e Avançado Lassj

Rocket:

Aperte frente e depois frente e cima ao mesmo tempo, comando: → (→↑). Lembre-se de que esse dash tem um timming muito foda, então se você estiver apenas pulando, está quase lá, apenas está errando o timming, continue treinando. Nunca se esqueça que o comando faz com que você anda na diagonal, portanto se você estiver pulando e correndo não está fazendo o dash corretamente.


Shedou:
Depois de conseguir fazer várias vezes o Rocket, tentaremos o Shendou, é bastante simples, você apenas apertará pra baixo após fazer o rocket, com o comando →(→↑)↓ .


Mushidon:

É o mesmo comando do shendou →(→↑↓) , mas você deverá apertar pra baixo mais rápido, alguns teclados deixam apertar 3 teclas ao mesmo tempo, outros não, se o seu é um desses, treine bastante para apertar bem rápido. Uma forma de você saber se está fazendo o mushidon e não o shendou é: no meio do mushidon, use skill, se sair é porque foi um mushidon, se não sair, foi shendou. Outra forma é se sair apenas uma fumaça, no começo do dash e o shendou, mesmo sendo muito baixo saem duas fumaças.


Combos:

Após o terceiro hit de qualquer um dos dois combos do Retalhador, pode-se usar vários complementos, como uma segunda skill, caso use o combo áereo, poderá usar a terceira skill ou um agarrão, usando o Rocket, citado a cima.


Avançados:

Para entender melhor e tudo ocorrer bem, o mais básico é o → → Z → → . Se você trocar a segunda corrida por um Rocket e fazer → → Z + Rocket Z, você executa um "Dash Attack Avançado", também conhecido como "Stairs", Em várias fases o Stairs pode ser infinito, dependendo da fase, basta usar o Rocket Z. O melhor de tudo é que o Stairs pode ser usado com o shendou e o mushidon.


Crítico Infinito:

Muito cobiçada, pouco alcançada, o Crítico Infinito é um talento que deve-se fazer um loop. Comece usando → → Z → → pule volte usando << Z (pode-se apertar baixo ou não). Fazendo o loop apertando baixo, você será mais objetivo, quando não se aperta baixo, o Crítico Infinito sai com uma distancia.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/11/2012

https://winked.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos